Ir para o menu

Detalhe do Projeto

Normatização de procedimentos

Normatização de procedimentos para atividades de logística e infraestrutura operacional da UFMG

O objetivo é a sistematização e normatização dos procedimentos utilizados para a execução das atividades e serviços do Departamento de Serviços Gerais (DSG) da UFMG. Dessa maneira, obter um salto de qualidade na execução das atividades e serviços de competência do departamento.
Área do Conhecimento:
Desenvolvimento Institucional
COORDENAÇÃO

Elaine Aparecida Ferreira

FINANCIAMENTO / VALOR
UFMG / R$ 1.188.236,20
EXECUÇÃO
Departamento de Serviços Gerais da Pró-Reitoria de Administração da UFMG
imprimir | enviar a um amigo

Imprimir este projeto

Escolha os itens que deseja imprimir








Escolha o formato de impressão




Preencha os dados para enviar este projeto a um amigo:

Enviar este projeto a um amigo

BUSCAR PROJETOS

Preencha o formulário abaixo pra entrar na área do candidato
  1. a