Ir para o menu

Detalhe do Projeto

Santander e UFMG no apoio à pesquisa

Acordo entre Fundep, UFMG e Banco Santander oferece à Universidade nova infra-estrutura tecnológica. Ação também promove o intercâmbio académico com cátedras de estudos ibero-americanos para professores

O Santander Universidades, a Universidade Federal de Minas Gerais e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) assinaram, no dia 25 de junho de 2008, uma parceria que irá conceder bolsas de iniciação científica e mobilidade para estudantes da UFMG e cátedras de estudos ibero-americanos para professores.

Por meio do Programa “Bolsa de Iniciação Científica Santander-Fundep (BIC Santander-Fundep)”, serão disponibilizadas 100 bolsas no valor de 350 reais mensais, que valerão pelo período de doze meses. Além de modernizar o atendimento à comunidade acadêmica, com a implantação do “Espaço Digital Santander Universidades”, a iniciativa traz semestralmente a Belo Horizonte um professor de renomada universidade da América Latina e dará ao aluno a possibilidade de estudar em outros estados e países.

Projeto: Bolsa de Iniciação Científica Santander-Fundep (BIC Santander-Fundep)

Área do Conhecimento:
Tecnologias
COORDENAÇÃO
Carlos Alberto Pereira Tavares
FINANCIAMENTO / VALOR
Santander e Fundep / R$ 210.000,00
EXECUÇÃO
Pró-Reitoria de Pós-Graduação da UFMG
imprimir | enviar a um amigo

Imprimir este projeto

Escolha os itens que deseja imprimir








Escolha o formato de impressão




Preencha os dados para enviar este projeto a um amigo:

Enviar este projeto a um amigo

BUSCAR PROJETOS

Preencha o formulário abaixo pra entrar na área do candidato
  1. a